A diretoria do Vasco continuará dando suporte à Maurício Barbieri como treinador do Vasco da Gama. Após mais uma derrota da equipe, dessa vez para o Internacional, por 2×1, os torcedores foram às redes sociais pressionar pela demissão do técnico, que não vem conseguindo evoluir junto com a equipe. Entretanto, os diretores da SAF continuam respaldando tanto o treinador quanto o departamento de futebol.
Apesar da pressão externa, o trabalho de Barbieri agrada no dia a dia do clube. Tanto diretores quanto jogadores aprovam o trabalho do técnico, que após a derrota de ontem bateu um recorde e se tornou a pior campanha da história do Vasco nos pontos corridos após 10 rodadas disputadas.
A 777 Partners, que mantém o controle do futebol do Vasco, acompanha a situação de perto e não descarta mudanças em breve. O respaldo ao treinador existe, mas o pensamento da SAF é que o time deveria estar performando melhor por conta da quantidade de dinheiro investido na primeira janela de transferências do ano, mais de 100 milhões de reais. O Vasco aposta na chegada de nomes de peso para a equipe a partir da abertura da próxima janela.
+ Atacante Kaio Jorge treina no CT do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News