Com falta de profundidade numérica e qualitativa no elenco, departamento de futebol vascaíno busca em torno de 5 reforços para Série B; Saiba mais
Diante das últimas exibições da equipe, o departamento de futebol do Vasco já se prepara e avança por reforços. A insatisfação da torcida, juntamente com a fragilidade da equipe sem sua contratação mais badalada do ano, Yuri Lara, preocupa o futuro cruzmaltino para seus maiores desafios. Até aqui, o principal acerto que ainda não vingou e caiu na aceitação da torcida foi Matheus Barbosa, justamente quem compõe o setor mais criticado da temporada: o meio-campo.
Tal desilusão com as apresentações do médio e também da ausência de substitutos causa preocupação. Sendo assim, o Vasco irá atrás de novas contratações, sendo elas, em sua maioria, com foco nos Estaduais. De acordo com fontes internas do futebol, o clube busca em torno de 5 reforços, sendo 2 ou 3 para a titularidade. Portanto, ao observar as maiores carências do grupo, a atenção se volta para a chegada de atletas para o meio-campo e para as pontas.
Um deles, já confirmado pelo Papo Na Colina, é o Erick Samuel, de 25 anos, que atua pelos lados do campo no Ypiranga. Ademais, outro que está sendo especulado no Vasco é o Pedrinho, do Volta Redonda. No máximo, podem chegar 7 novos atletas, justamente por conta da falta de profundidade do elenco, que vem recebendo destaque pelos olhos de membros do futebol vascaíno. Portanto, os próximos dias prometem ‘caras novas’ no clube de São Januário.