Alexandre Mattos, Marcelo Teixeira e Rodrigo Pastana afirmaram não terem sido procurados pela direção do Vasco
Marcelo Teixeira, atualmente na Ferroviária de Araraquara, Rodrigo Pastana e Alexandre Mattos, os dois últimos desempregados, foram ventilados como sendo os nomes preferidos da diretoria vascaína para assumirem o cargo de diretor executivo de futebol, substituindo Alexandre Pássaro que foi demitido. Procurados pela equipe do Papo na Colina, os três negaram estarem negociando com o presidente Jorge Salgado e revelaram que nem mesmo conversaram com o mandatário em uma possível sondagem.
A especulação com o nome de Marcelo Teixeira, o único empregado nessa lista, surgiu através de um vídeo no canal do YouTube do jornalista Jorge Nicola, o qual afirma ter conversado com pessoas que trabalham na Ferroviária, atual clube em que Marcelo trabalha, e elas teriam confirmado a sondagem do Gigante da Colina pelo profissional. Porém não foi o que ele afirmou para a equipe do Papo na Colina.
Marcelo disse que mesmo se houvesse o interesse, ele não aceitaria, pois está muito feliz no projeto em que trabalha e utilizou como um dos motivos o fato da Ferroviária ser um clube empresa. Além disso, ele trabalha com desenvolvimento e formação de atletas, definido pelo mesmo como sua praia.
O Papo na Colina conseguiu contato com os outros dois nomes vinculados ao Vasco da Gama para assumirem o cargo que são Rodrigo Pastana e Alexandre Mattos. O primeiro admitiu que só ficou sabendo da especulação com o seu nome através da imprensa e que até o momento não houve nenhum contato da direção cruz-maltina e, inclusive, se sentia honrado por ter sido lembrado.
Já com relação ao nome mais badalado, preferência da diretoria segundo notícias e também da maior parte da torcida, Mattos que já havia sido procurado pela nossa equipe, afirmou que a situação segue a mesma. Ele não teve nenhuma conversa ou negociação com o presidente Jorge Salgado.
