Nesta segunda-feira, o Vasco da Gama publicou uma nota em suas redes sociais sobre um polêmico áudio de cambistas envolvendo a venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela partida de volta da Copa do Brasil, que acontecerá em São Januário. Confira:
“Sobre o áudio veiculado nos meios de comunicação, no qual uma pessoa supostamente anuncia a venda irregular de ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco da Gama esclarece que teve conhecimento do caso na última sexta-feira, 11 de outubro. Diante do fato, o Vasco acionou a 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), que assumiu as investigações”, disse o clube.
Nos últimos dias, surgiram algumas pessoas comercializando ingressos para o duelo contra o Galo antes mesmo das vendas, que iniciaram nesta segunda-feira, começarem. Isso causou revolta e preocupação dentro do clube.
Com a venda aberta, muitas pessoas não conseguiram comprar os ingressos, que se esgotaram em pouquíssimos minutos. Até mesmo torcedores que obtém o melhor plano de sócio do Cruz-maltino não conseguiram adquirir. Expectativa é de que a Colina Histórica tenha mais de 18 mil presentes no próximo sábado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News