O lateral direito Eduardo, ex-Vasco, vem sendo titular no Sport Recife e nas últimas nove rodadas foi um dos destaques do clube pernambucano na odisseia que é o acesso à primeira divisão.
Saiu dos seus pés o cruzamento que originou o gol que abriu o placar na vitória contra o líder Cruzeiro, na Ilha do Retiro, por 3 a 1. E no mesmo estádio o Vasco da Gama jogará o que talvez seja a partida mais importante do ano, domingo (16) às 16h.
“Grande resultado, construído com o empenho de toda a equipe. Feliz demais por contribuir com uma assistência. Também é importante destacar o apoio da nossa torcida durante os 90 minutos. Seguimos juntos em busca do nosso objetivo“.
Eduardo tem 35 anos e é dos mais experientes no elenco do “Leão da Ilha”. Esteve no Vasco ainda no início da sua carreira e tem uma trajetória marcada por acessos: Foi da D para a C em 2010 e no ano seguinte para a B pelo Joinville; e em 2016 ajudou o Bahia a chegar à elite do futebol brasileiro.
O defensor projeta o duelo contra o Vasco da Gama no Recife-PE:
“Vamos ter outra decisão pela frente, é assim que temos tratado cada partida. Trabalhamos bem durante a semana, estudamos o adversário e avaliamos o que podemos melhorar. A expectativa é de fazer mais um grande jogo diante do nosso torcedor”