Segundo o jornal “La Escuadra”, o volante Fernando Reges não aceitou a proposta do Vasco da Gama e permanecerá no Sevilla por mais um ano, pois ainda tem confiança no projeto do clube e em seu próprio potencial (o atleta tem 35 anos).
O Vasco da Gama era, até então, o provável destino do brasileiro. Nas últimas horas cresceu bastante o rumor de que Fernando estaria vindo ao seu país, mas o jornalista Miguel Palomino cravou a permanência do jogador em terras andaluzas.
+ Camisa 10 desejado pelo Vasco anuncia saída do seu clube
Fernando acredita ainda ter muito potencial físico para encarar seu último ano de contrato com a equipe campeã (mais uma vez!) da Europa League e que espera fazer boa campanha na Champions da próxima temporada. O desejo do atleta brasileiro é de não sair agora da elite do futebol europeu.
O técnico Mendilibar, que substituiu Jorge Sampaoli no comando do Sevilla, precisa de um jogador como Fernando: forte, experiente, destruidor e construtor de jogadas, e ainda mais que tem boa condução e domínio de bola. Fernando é um volante moderno e ainda pode oferecer muito ao Sevilla.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News