O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, que cada dia que passa se torna mais ídolo da torcida, falou ao Globo Esporte sobre sua adaptação ao Rio de Janeiro, renovação de contrato, escolha pelo Vasco, entre outras coisas.
Sobre ter escolhido o Cruzmaltino, Cano deixou claro que dinheiro não é exatamente tudo.
- Dinheiro não é tudo na vida. Às vezes é preciso ver outras coisas que vão lhe fazer se sentir bem interiormente. E o Vasco foi esse clube que me abriu as portas e me ofereceu tudo para eu render dentro de campo.
A adaptação do argentino foi super rápida. Porém, isso é uma novidade na carreira do atacante.
– É difícil quando um jogador chega a um time novo onde não conhece absolutamente nada. O idioma e os costumes são totalmente diferentes. É muito difícil encaixar, todo jogo é um processo. Mas aqui foi tudo diferente. Isso é importante ressaltar: nem em todas as equipes pude passar por isso. Desde o aeroporto, desde o primeiro minuto que desci do avião até o dia de hoje muitas coisas boas passaram comigo no Vasco, tanto individualmente quanto coletivamente.
Germán Cano tem contrato até o final do ano. O clube tem intenção de renovar com o artilheiro, porém, precisa conseguir o acesso primeiro.
– Não. O que tem de ser vai ser. Essa decisão quem vai tomar é a instituição. Vou trabalhar para render dentro de campo – afirmou Cano