De volta após cumprir suspensão, o atacante e ídolo Germán Cano projeta duelo no Pará contra o Remo, que pode colocar o Vasco no G4 da Série B
O Vasco está pronto para enfrentar o Remo, pelo Campeonato Brasileiro, e terá o retorno do seu principal jogador para a partida. Germán Cano cumpriu suspensão e falou ao site oficial do clube e projetou a partida:
– Vai ser uma partida muito aguerrida. É um jogo importante para nós. Sabemos que não podemos tomar gols, e para isso precisamos nos manter concentrados. Além disso, quando tivermos as oportunidades, temos que procurar fazer. Conquistar os três pontos como visitante seria incrível para nossa caminhada – disse o camisa 14.
Acostumado a atuar em todas as partidas do Vasco, Cano teve de acompanhar a vitória contra o CRB do sofá de casa. Ele falou como foi a experiência:
– Ficar fora ninguém gosta. Sempre quero jogar, quero fazer o melhor para o time, mas não puder atuar nesse último jogo. Agora estou de volta e muito feliz. Temos esse próximo compromisso importante para fazermos uma grande partida, somar os três pontos e seguir na parte de cima. É isso que todos queremos- complementou o artilheiro.
Devido a uma forte chuva, o elenco cruzmaltino teve de transferir o treinamento do Estádio Banpará Curuzu, casa do Paysandu, para o hotel onde o time cruzmaltino está hospedado na capital paraense. Lisca e sua comissão técnica promoveram uma série de atividades físicas e técnicas, além de conversas com os atletas sobre o próximo adversário.
Por fim, Cano falou sobre o momento do Vasco, em busca da sua terceira vitória consecutiva, e a busca para entrar no G4 da competição:
– O importante é fazermos nossa parte dentro da nossa casa e somar pontos como visitante. Se não conseguirmos ganhar a partida, temos que obter pelo menos um ponto. Estamos em busca disso. Pouco a pouco a equipe vai melhorando e fazendo muito melhor o trabalho que professor precisa, entendendo cada vez mais sua ideia. Vamos seguir nessa caminhada. Todos juntos pelo objetivo. Sabemos que estamos próximos da parte de cima e queremos nos manter nas primeiras posições. Vamos em busca disso – finalizou Germán Cano.