Nesta semana, a janela de transferências abriu e o Vasco segue em busca de reforços para qualificar o elenco para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. Muitos nomes são analisados pelo diretoria vascaína, e um deles foi o meia Júnior Sornoza, de 29 anos.
Atualmente titular absoluto e ídolo no Independiente del Valle, o equatoriano foi oferecido ao Vasco nos últimos dias, via seus representantes. Entretanto, por conta de ser um jogador irregular, o departamento de futebol do Cruzmaltino vetou sua contratação.
+ Sonho de consumo do Vasco recebe proposta milionária
Um dos responsáveis por essa desaprovação, foi o diretor técnico Abel Braga, que já comandou o atleta no Fluminense, onde o meio-campista não conseguiu vingar. As informações são de Matheus Giuberti, da página Arena Cruzmaltina.
O Vasco continua a procura de um meia ofensivo para ser o craque da equipe. Propostas pelo argentino Manuel Lanzini, sem clube, e pelo uruguaio Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, já foram apresentadas e o Gigante segue aguardando as respostas dos jogadores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.