Após um aguardado anúncio nesta terça-feira (27/06), o Vasco fez oficialmente a contratação do primeiro reforço nesta janela de transferências, Serginho. Em uma entrevista exclusiva concedida à VascoTV, o jogador, agora vestindo a camisa 70, compartilhou suas emoções e sentimentos de integrar a equipe do Cruzmaltino.
“Em primeiro lugar, estou muito feliz. Quando surgiu a opção de vir para o Vasco, eu parei de falar com outras equipes. O Vasco realmente é um gigante do futebol brasileiro, um time que possui tradição, uma linda história. Vou fazer o meu melhor para o Vasco conquistar vitórias”, disse.
+ Com mudanças, confira a provável escalação do Vasco contra o Botafogo
Com uma carreira internacional aos 28 anos, o jogador traz para o Vasco uma experiência adquirida em clubes como KF Hajvalia (KOS), KF Skënderbeu (ALB), KF Laçi (ALB), Rabotnicki (MCN), FC Shkupi (MCN) e Giresunspor (TUR).
“O Serginho que volta hoje é um Serginho feliz. Eu quis voltar para me provar no Brasil. Me sinto mais experiente após esses anos atuando na Europa. Passei por vários clubes, vários países, e com isso adquiri experiência”, contou.
Além disso, Serginho demonstrou conhecimento sobre a história do Vasco. Com entusiasmo, ele expressou seu desejo em contribuir e ajudar a equipe a atingir seus objetivos.
+ Vasco ganha reforço de dois jogadores que estavam lesionados
“A torcida do Vasco é diferente. Esse é o maior trunfo que o time tem, o maior tesouro. A torcida do Vasco realmente é muito boa. Você tem Edmundo, você tem Romário, você tem Dinamite. Eu pesquisei muito sobre o Vasco e sei como essa torcida ajuda o time, seus ídolos. Espero conseguir agradar todos e ajudar o clube a vencer”, finalizou.
Serginho, que recentemente chegou ao Rio de Janeiro, aguarda sua estreia no Vasco. Apesar de já estar na cidade há uma semana, ele terá que aguardar até o dia 3 de julho, quando a janela internacional de transferências será aberta, para finalmente poder entrar em campo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News