O volante Andrey Santos não será contratado pelo Palmeiras. O Verdão desistiu da contratação do volante após não chegar a um acordo com o Chelsea.
O Vasco, que vendeu Andrey Santos para o Chelsea recentemente, está com caminho livre para negociar com o cria da base.
O negócio com o Palmeiras não avançou pelo motivo do Chelsea ter alterado os moldes do empréstimo. O Verdão não aceitou e resolveu sair da negociação. A informação é do Globo Esporte.
Palmeiras queria Andrey Santos até dezembro pagando uma parcela menor de seu salário. Além disso, o clube paulista teria a decisão de liberar ou não o atleta para o Mundial Sub-20.
+ Vasco contrata Paulo Henrique, do Atlético-MG
O Chelsea resolveu, de última hora, mudar o negócio e disse ao Palmeiras que só liberaria o volante até julho e que seria preciso liberar o mesmo para o Mundial Sub-20.
Além disso, o Chelsea queria receber uma compensação financeira pelo empréstimo de Andrey. Tudo isso causou a desistência do Palmeiras.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Nos últimos dias, a direção do Vasco, sob o comando do diretor Paulo Bracks, afirmou que estava monitorando a situação de Andrey Santos. O Cruzmaltino deixou claro que deseja contar com o volante nem que seja somente por uma partida.
Vasco quer atacante destaque do Atlético-MG
O Vasco segue em busca de reforços para fortalecer o elenco na temporada de 2023. O mais novo nome especulado na Colina é o atacante Ademir, do Atlético Mineiro.
Segundo a apuração do Superesportes, além do Vasco, times como Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Coritiba e Bahia sondam a situação do jogador de 28 anos, além do mercado exterior, no qual o Galo teria preferência em vendê-lo.
Conforme dito na reportagem, o Galo recusou uma proposta de algum desses clubes ao considerar o valor oferecido como baixo. A maioria dos times dispostos a negociar pelo meia o querem por empréstimo.