Na tarde desta quinta-feira (29), o diretor-esportivo Paulo Bracks rompeu o silêncio e fez um pequeno pronunciamento antes da apresentação oficial do atacante Serginho.
Essa foi a primeira vez que o dirigente falou publicamento após a saída do treinador Maurício Barbieri do Vasco. Bracks afirmou que o Cruzmaltino segue buscando um novo comandante e reforçou que ainda não se tem um nome definido.
+ URGENTE! Vasco quer meia do Athletico-PR
Além disso, deixou claro que o Gigante da Colina só irá abrir negociações quando houver convicção na contratação.
“O treinador do Vasco no Campeonato Brasileiro será um treinador que teremos convicção de sentar aqui e fazer o trabalho, de corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos essa convicção, ele será apresentado”, disse.
+ Com mudanças, confira a provável escalação do Vasco contra o Botafogo
O diretor-esportivo também confirmou que o treinador interino, William Batista, será novamente o comandante do Vasco no Clássico da Amizade, contra o Botafogo, no próximo domingo (2).
“A decisão de dar o comando interino ao William Batista antes do jogo contra Cuiabá, que está se mantendo para o jogo do Botafogo, já adianto, é pelo trabalho feito no sub-20, que é incrível, trabalho de nenhuma derrota. Ele tem mais títulos do que derrotas no sub-20 do Vasco. É um profissional que eu conheço bastante, tenho muita confiança. Está de forma temporária, fez o jogo de segunda e fará o jogo contra o domingo”