Pedrinho fala o quão traumático foi ter recebido tantas críticas devido lesões e corpo franzino
À Startup Futebol Interativo, o ex-Vasco Pedrinho concedeu entrevista e revelou o quanto pode sofrer um jogador com críticas recebidas e as consequências terem largo efeito, físico ou psicológico.
O hoje comentarista esportivo do grupo Globo afirmou que as críticas que recebeu ao longo da carreira afetaram demais sua estrutura psíquica, além da física, claro:
“Alguns danos ficaram em mim, por tudo que eu ouvi. De tanto eu escutar que eu era podre, frágil. Hoje eu sou um cara que todo mundo olha e fala caraca, Pedrinho, você tá bombado“.
O físico mais franzino era uma característica evidente de Pedrinho, e as pesadas críticas que recebeu, oriundas do seu corpo e da quantidade de lesões que teve ao longo da carreira, provocaram uma espécie de trauma e uma necessidade de resposta:
“Quando eu parei de jogar, fiquei alucinado por treinamento. Não sei se isso é bom ou ruim pois toda vez levo meu corpo ao limite, justamente porque quero mostrar que eu não sou frágil“, concluiu Pedrinho.
Portanto, frágil ou não, certamente um craque. Veja na íntegra a conversa de Pedrinho com as psicólogas Maira Ruas (Vasco) e Simone Luz (base do Fluminense):
+ Família e amigos tentam provar inocência de ex-jogador do Vasco >>