O técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, mandou um recado para a torcida após o empate, em 1 a 1, do clube carioca em jogo contra o São Paulo, no Morumbi. Em coletiva de imprensa, o treinador pediu trégua nas críticas e clamou pelo apoio dos torcedores na briga contra o rebaixamento.
– Eu faço aqui novamente um apelo à família vascaína. Isso é o momento de união. Não é o momento de dizer que A mais B não jogam nada, que aquele não pode jogar, que aquele é pior do que outro. É o momento de nos unirmos. Vai ser duro até o final.
– As pessoas tem que aceitar, vai ser duro até o final. Mas nós acreditamos que podemos fazer uma boa época. Se não estivermos unidos não vai ser possível. Se quiserem um culpado, tá aqui um culpado, agora deixem a equipe respirar, deem tranquilidade à equipe, porque os miúdos leem as redes sociais, as entrevistas, os comentários, não conseguem abstrair e isso altera o estado de espírito da equipe -, afirmou o treinador português em coletiva de imprensa.
Com o resultado do último domingo (22), o Vasco chegou aos 24 pontos na tabela de classificação do Brasileiro e estacionou na 16º colocação. A equipe de São Januário pode voltar a zona de rebaixamento se o Atlético-GO pontuar contra o Sport nesta segunda-feira (23), no fechamento da 22ª rodada.
Por: Diego Neves