Durante a semana, circulou em redes sociais que o estádio de São Januário seria cedido para a 777 Partners e incluído no negócio com a venda da SAF.
+ RECEBA AS NOTÍCIAS DO VASCO NO SEU CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Apesar das falsas informações, São Januário segue sendo propriedade do Clube, como já previsto na proposta inicial. O jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, falou sobre a informação:
– Até se comentou hoje de que poderia ter um problema interno, um boato de que o negócio não tinha andado porque os gringos queriam colocar São Januário no bolo… Mentira. Não é verdade. Eu falei com uma pessoa de dentro da reunião, muito impotente, que disse que o pessoal da 777 está tendo uma conversa muito profissional e justa. E como foi estipulado no primeiro acordo, na proposta não vinculante, São Januário é do Vasco. Não há nenhum tipo de possibilidade de São Januário ser incluído nos R$ 700 milhões. Há um projeto de R$ 300 milhões para um estádio de 44 mil lugares. Isso é fechado, certo, que posteriormente pode ser discutido. Mas isso não entra na discussão da SAF. – afirmou o jornalista
Desde março deste ano, no acerto entre o Vasco e a 777, a reforma e ampliação de São Januário não ficou contemplada. O compromisso da 777 Partners com a Colina será o de fazer a manutenção de todo o complexo esportivo, não apenas o estádio de futebol, e o pagamento de aluguel ao clube associativo.