Após mais uma eliminação, o Vasco agora se prepara para o Campeonato Brasileiro. Porém, a necessidade de reforços para a temporada de 2023 ainda se faz urgente, devido a alguns deficiências vistas em campo durante as partidas, inclusive entre o ABC e o Flamengo.
Um nome de ponta tem desejos de voltar ao Brasil, e o Vasco poderá ficar ligado nisso. Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, que perdeu a chance de jogar a Copa do Mundo de 2022 por conta de uma grave lesão no joelho direito. O jogador deseja retornar ao país assim que terminar a temporada europeia, que acaba no meio do ano. A informação foi revelada primeiramente pelo jornal português “Record” e confirmada pelo “Blog do Rafael Reis”.
Mesmo recuperado da lesão desde outubro, o jogador não tem sido utilizado. E essa condição tem sido vista como um contratempo para que Lucas volte futuramente a vestir a camisa verde e amarela.
O zagueiro revelado no Santos, tem como objetivo deixar Portugal em junho para jogar em algum grande clube brasileiro. O objetivo é que o jogador estará mais perto de alguns fatores benéficos para a tão desejada convocação, como: os torcedores e jornalistas brasileiros.
Devido a ausência do jogador, o jovem António Silva, de 19 anos, que se tornou titular durante a falta de Lucas, não saiu mais da posição. Com isso, o zagueiro tem sido pouco aproveitado pelo treinador Roger Schmidt.
Das apenas seis partidas que esteve jogando, somente uma foi como titular. Somando todas esses jogos, Veríssimo tem pouco mais de 100 minutos em campo.
Devido ao atual momento, alguns rumores envolvendo o jogador começaram a aparecer já nas últimas semanas. A informação que saiu foi que o zagueiro seria o possível reforço do Cruzeiro para o segundo semestre, porém, conforme a apuração do
“Blog do Rafael Reis”, Lucas Veríssimo tem como objetivo ir para um clube que tenha anseios maiores no campeonato e ajude na sua convocação.
+ Hernane Brocador quase foi contratado pelo Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News