Vasco abre 3×0 pela segunda vez no Carioca e sofre após levar dois gols; Defesa se torna um problema novamente
Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2022, o Vasco em casa enfrentou o lanterna Nova Iguaçu, que ainda não havia marcado gols na competição.
Após abrir mais um placar de 3×0 com gols de Nenê (2x) e Raniel, o Vasco vê uma larga vantagem ser consumida ao fim do jogo e quase terminar em um empate fatídico.
Com este resultado, criou-se novamente um alerta sobre problemas defensivos já existentes a anos no elenco Vascaíno. Entra ano e sai ano e o clube dificilmente termina uma partida sem levar gols.
+ Nenê comemora vitória do Vasco, mas admite: “Não precisava ter sofrido”
Em 3 partidas disputadas, o clube já sofreu 5 gols e em compensação marcou 8 gols, mantendo assim um saldo positivo. Porém, a preocupação permanece ligada, após a partida, o técnico Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva e pontuou sobre a preocupação de sofrer 2 gols após construir um bom resultado, confira a fala:
“Sem dúvida o resultado no final de tomar os 2 gols cria uma certa tensão, que a partida caminhava terminar mais tranquila. A expectativa era a gente poder observar alguns jogadores, dar condição de jogo, que é um desejo nosso observar esses novos contratados”
Após o susto, o elenco terá mais 3 dias para treinar já que enfrentará o Madureira somente no domingo, dia 06 de fevereiro de 2022, no Estádio Conselheiro Galvão.
Por Tales Martín