O Vasco volta a campo neste sábado (20), diante do São Paulo, fora de casa, no Morumbi, às 18h30. Para a partida, o treinador Maurício Barbieri deverá fazer mudanças no time e montar um novo esquema tático.
Mesmo com uma sequência de resultados que não agradaram, a torcida vascaína estará em peso em São Paulo. Os ingressos para a partida começaram a ser comercializados neta quarta-feira (17), e em 1 hora de vendas, a torcida do Vasco esgotou todos os bilhetes destinados ao setor visitante.
+ Qual motivo faz o Vasco atrasar os pagamentos? Entenda
Diante da tabela, o Cruzmaltino só volta a jogar em São Januário daqui a 38 dias. A próxima partida que acontecerá na Colina Histórica é só dia 21 de junho, contra o Goiás.
Com apenas seis pontos, o Vasco configura a 16º posição da tabela no Campeonato Brasileiro.
Maioria dos pontos do Vasco foi como visitante
Apesar de estarmos no início da competição, cinco dos seis pontos conquistados no Brasileirão foram como visitante. Em São Januário, o time vem de seguidas frustrações, o atual cenário gera uma grande preocupação aos torcedores.
+ São Januário vai ficar 40 dias sem receber jogos do Vasco
No último domingo (14), após a derrota em casa para o Santos, vaias, xingamentos e gritos de “time sem vergonha“, ecoava em São Januário.
Maurício Barbieri, cometeu grandes erros de substituições no decorrer da partida. As críticas foram amplificadas após a entrevista coletiva do técnico.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News