Após a saída de Fernando Miguel, Vasco procura um novo goleiro no mercado
Recentemente, o Vasco oficializou o empréstimo de Fernando Miguel para o Atlético-GO. Diante disso, o clube busca um outro atleta no mercado, já que agora conta apenas com os jovens Lucão e Alexander no elenco. Dessa forma, o cruzmaltino busca um atleta mais experiente para vestir a camisa de titular da equipe. Alguns nomes começaram a serem especulados, um desses nomes foi o do goleiro Júlio Cesar ex Fluminense e que estava no Grêmio.
Contudo, o atleta já foi prontamente descartado pelo diretor Alexandre Pássaro, que comentou sobre a situação para o canal “Atenção Vascaínos”:
“É mentira o que disse o empresário Nilson Moura sobre o Júlio César. Inclusive, há 15 dias, o questionei sobre uma notícia de que teríamos sondado o Jean Carlos. O que também era mentira, e ele não me respondeu. Júlio César foi oferecido pela empresa do Nilson hoje pela manhã, eu esclareci qual era o nosso teto orçamentário para a posição e que se coubesse no desejo do jogador, só então iríamos analisar o nome, senão era perda de tempo. Frente a essa postura, novamente, o Júlio César está descartado antes mesmo da análise, e espero que não usem mais o Vasco para se posicionar no mercado”. – comentou Pássaro.