O Vasco da Gama vem vivendo dias de incerteza com a 777 Partners. A empresa americana vem acumulando diversas denúncias ao longo do mundo sobre falta de pagamentos e até risco de falência já foi decretado, mas o futebol do Gigante da Colina segue firme. Entretanto, é um grande medo por parte dos torcedores que a empresa não pague o aporte de setembro avaliado em cerca de 300 milhões de reais, prejudicando as finanças do clube.
Porém, o Vasco tem a possibilidade de se sustentar mesmo sem o aporte. Segundo informações do jornalista Matheus Giuberti, mesmo que o aporte não seja creditado a conta do Gigante da Colina, o clube tem caixa o suficiente para se manter e levar o futebol em 2024 com o que tem em caixa.
Isso, claro, é fruto das vendas milionárias de Marlon Gomes e Gabriel Pec, que somaram mais de 100 milhões de reais ao clube, além da quantidade de receitas geradas pelo clube no último ano, um recorde. Com ou sem o aporte, no momento, o Vasco se encaminha para a sustentabilidade financeira, algo muito importante para os próximos anos.
+ Qual é a visão da 777 sobre Coutinho voltar ao Vasco? Entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News