O CEO do Vasco SAF, Luiz Mello, vai solicitar ao Consórcio do Maracanã, para que o duelo contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, seja realizado no Maracanã. A partida está marcada para o dia 14 de maio, às 16 horas.
– Já que o Fluminense disse que não tem problema em haver jogo no Maracanã em um intervalo de 24 horas, assim que acabar essa entrevista com vocês, vou pedir ao meu jurídico que solicite que Vasco x Santos, no dia 14, seja no Maracanã. O Vasco já está avisando que vai pedir para jogar contra o Santos no Maracanã – disse.
– Como o Maracanã é um bem público, o Vasco tem direito de jogar nele. E a gente vai sempre brigar por isso – completou.
+ URGENTE! Vasco tem notícia boa e ruim sobre o Maracanã
Caso o pedido não seja aceito pela administração do estádio, liderada por Flamengo e Fluminense, o Vasco deve entrar novamente na Justiça para reivindicar seu direito.
Ao que tudo indica, o Cruzmaltino deve solicitar para mandar no Maraca todos os jogos considerados de ‘maior apelo’. No jogo contra o Palmeiras, o público presente foi de 59.867 torcedores.
+ Sonho de consumo do Vasco pode ficar livre no mercado e anima torcida vascaína
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News