Daqui 5 dias, mais precisamente em 22 de novembro, o Vasco da Gama jogará a partida mais importante de sua temporada. Acima de tudo, não perder para o Cruzeiro é essencial, evitando que a equipe mineira encoste no Cruzmaltino e fique perto de sair da zona de rebaixamento. Para esse duelo tão importante, o clube terá uma série de reforços caseiros.
O mais recente deles é a volta do zagueiro argentino Manuel Capasso, que esteve afastado das 4 linhas por bastante tempo. O jogador estava se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa mas já voltou normalmente aos treinamentos, tendo a expectativa de voltar a ser relacionado para o jogo.
Outro jogador que estará de volta ao treinamentos no CT do Vasco em breve é Gabriel Pec. Nesse momento, o atacante vascaíno está com a delegação da seleção olímpica do Brasil para participar de um período de treinamentos, mas estará de volta antes da partida de quarta-feira. Marlon Gomes é outro que também já está recuperado de um problema na coxa. Ele retornou às atividades nos últimos dias e também estará à disposição.
Por fim, Gary Medel. O zagueiro e capitão vascaíno recebeu um cartão amarelo contra o Paraguai, não jogará a próxima partida pela seleção do Chile e já está disponível para retornar ao Rio de Janeiro e se concentrar para a partida junto com o Vasco da Gama. A torcida vascaína comemorou muito seu cartão amarelo que o suspendeu do próximo jogo chileno, já que a ausência de seu capitão para a partida mais importante do ano não era vista com bons olhos, claro.
A única ausência será Paulo Henrique. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e desfalcará o Cruzmaltino na partida mais importante do ano. Puma Rodríguez deve ser seu substituto imediato.
+ Vasco perde jogador por lesão até o fim do Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News