Com página virada e focado em confronto contra o Criciúma pela 36°rodada, no próximo sábado (22), às 16h30 em São Januário, o Vasco deve ter ao menos uma mudança no time para a partida. Após cumprirem suspensão, o atacante Bruno Tubarão e o lateral-direito Léo Matos voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho.
Após escalação arriscada contra o Sport em Recife na última rodda, improvisando o zagueiro Miranda na lateral direita, quem volta e ainda em boa fase com dois gols e uma assistência em sete jogos, é o lateral-direito Leo Matos e há a possibilidade de o jogador voltar ao time titular.
O técnico Jorginho, por outro lado, não poderá contar com Raniel e Luiz Henrique. Os dois, inclusive, correm o risco de não jogar mais pelo Vasco neste ano. Depois das expulsões contra o Sport, os dois foram suspensos preventivamente pelo STJD por 30 dias, com limite de dois jogos. No entanto, eles ainda serão julgados e cada um pode pegar de duas a seis partidas como punição.
Em partida que pode deixar bem encaminhado o acesso do Gigante da Colina e com todos os ingressos vendidos antecipadamente, o tecnico Jorginho terá basicamente força total baseada em suas últimas escalações para o confronto contra o Criciúma.
Por: Daniel Camara