O Vasco segue mapeando o mercado e promete vir forte na próxima janela de transferências. O clube reconhece que o elenco tem lacunas e busca reforços de peso. Uma das “obsessões” do Vasco no mercado é o volante colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, que atualmente joga no Al-Hilal da Arábia. Porém, o clube sofre concorrência e terá que estar disposto a gastar pelo jogador.
De acordo com informações do canal do jornalista Lucas Pedrosa, o Vasco vai precisar aumentar sua proposta para competir com o Internacional, que também tem interesse por Cuéllar. O Colorado ofereceu cerca de R$ 700 mil para o volante e está na frente da disputa. A expectativa é que o Vasco tente uma nova investida pelo jogador, que recebe muitos elogios de Paulo Bracks e é tratado como uma das prioridades do diretor de futebol. O Botafogo também havia demonstrado interesse em Cuéllar, mas nada concreto até o momento.
Gustavo Cuéllar defende o Al-Hilal desde 2019, quando deixou o futebol brasileiro e rumou para a Arábia Saudita. Revelado pelo Deportivo Cali, Cuéllar passou pelo Junior Barranquilla e foi contratado logo depois pelo Flamengo, onde teve seu maior destaque na carreira. Neste ano, o volante de 30 anos já participou de 26 jogos e ainda não balançou as redes.
+ Maracanã: Vasco e Flamengo se aproximam; Fluminense fica de lado
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News