O Vasco empatou com o Red Bull Bragantino por 1×1, em Bragança Paulista, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida iniciou positiva pro Cruzmaltino, com boas chegadas ao ataque que renderam o primeiro gol, marcado por Pablo Vegetti, de pênalti. Mas logo depois da abertura do placar, a equipe da casa tomou conta do jogo, empatou no fim da primeira etapa e pressionou até o último minuto da partida, mas não conseguiu tomar à frente.
Apesar de fazer uma partida extremamente defensiva no segundo tempo, o técnico Ramón Díaz aprovou, sobretudo, a postura da equipe na partida realizada em Bragança Paulista.
– Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento.
Com o empate com o Red Bull Bragantino, o Vasco chega a 1 vitória e 1 empate nos últimos dois jogos. Para uma equipe que só perdia e se demonstrava extremamente frágil, a evolução é nítida e o trabalho está sendo bem feito.
– Acho que a equipe não merecia perder, pela atitude que teve, pela dificuldade de encontrar uma equipe que joga muito bem. Podíamos contra-atacar e criar uma situação para ganhar também.
+ Com gol de Vegetti, Vasco empata com o Bragantino
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News