A diretoria da Vasco SAF segue firme negociando com vários atletas e nomes podem ser anunciados. O objetivo principal é ter um elenco forte já para um 2023 que começa em poucos dias.
Hoje dois atletas podem ser anunciados em caráter oficial: volante Júnior Urso e o vice-artilheiro do Brasileirão deste ano com 19 gols, Pedro Raúl, que estava no Goiás e chega para ser o 9 do Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O meia Fellipe Bastos, com boas passagens pelo Vasco, jogou toda a temporada com Pedro Raúl e deu boas referências ao companheiro: “Já falei com ele. Disse que nunca foi ruim quando não tinha dinheiro, imagina agora que tem. Vai com tudo!”.
O Vasco observa e já fez nova investida pelo goleiro Keiller, do Inter. Ele é uma peça desejada por Paulo Bracks. Outro goleiro que interessa o Vasco é o ex-Grêmio Marcelo Grohe, que hoje tem dois salários atrasados na Arábia Saudita. Ainda não houve proposta oficial do Vasco.
Outro que pode pintar é Vina, que tem contrato até 2024 com o “Vozão” Ceará. O empresário André Cury confirmou sondagem do Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Sem lateral direito, o Vasco precisa de um a dois para a posição. Um nome que interessa é do Khelvin, do Athlético PR, mas o presidente Petraglia dificulta as transações pedindo um alto valor.
Sobre o colombiano Valoyes, do Talleres, de 26 anos, só sai pela quantia estipulada pelo presidente do clube argentino, mas pode ser negociado esse valor.
Sobre o Lyanco, hoje nos Saints da Inglaterra, o Vasco tem negociação. Zagueiro quer voltar para reativar visibilidade e quem sabe retornar à Seleção Brasileira.