O Vasco pode ter um desfalque muito sentido nos próximos jogos da equipe. Trata-se do zagueiro Léo, que sentiu a parte posterior da coxa na partida contra o Cruzeiro, em São Januário, e pode pegar alguns jogos fora da equipe para iniciar e efetuar o tratamento na região.
Léo se machucou ainda no primeiro tempo, quase no início do jogo, quando começou a mancar. Entretanto, o Vasco não tinha nenhum lateral esquerdo de ofício no banco de reservas, já que Lucas Piton estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Isso fez Léo continuar na partida mesmo com dores, o que pode ter agravado a situação.
O capitão da equipe, portanto, passará por avaliações mais detalhadas a fim de saber a gravidade da contusão. Contudo, o Cruzmaltino só volta a jogar no dia 23, às 18h30, quando recebe o Athletico-PR, em mais um jogo crucial para tentar ganhar fôlego no Brasileirão e encostar nas equipes fora da zona do rebaixamento. Até lá, a comissão técnica terá tempo de acelerar a recuperação do capitão.
+ PROCURA-SE TÉCNICO E ELENCO! Vasco perde mais uma no Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News