Uma das missões do Vasco da Gama até o início do Campeonato Brasileiro é trazer novos reforços para a equipe. A diretoria, junto da 777 Partners, vem procurando nomes no mercado que possam ajudar o clube no restante da temporada, e uma das posições mais carentes e procuradas é a de ponta esquerda. Já foram sondados no clube DIego Valoyes, do Talleres, Brian Aguirre, do Newell’s Old Boys, Luciano Acosta, do FC Cincinatti mas todas as negociações não foram pra frente.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Vasco da Gama procurou saber da situação do atacante Ferreira, do Grêmio. O clube acenou ao Grêmio com a possibilidade de oferecer 2 milhões de euros para o jogador, cerca de 11,4 milhões de reais, mas o clube gaúcho recusou, pretendendo negociar o atleta com clubes estrangeiros. Ferreira também não se animou com a possibilidade de se transferir ao Vasco.
Ferreira foi revelado pelo próprio Grêmio e se destacou vestindo a camisa tricolor. Nesse ano, o jogador vem sendo reserva da equipe de Renato Gaúcho, mas é opção do banco de reservas e vem entrando recorrentemente nos jogos, já acumulando três gols e uma assistência na temporada. O Vasco contina buscando um atacante no mercado.
+ Zé Colmeia não quer presidente contra a SAF do Vasco: “Eu entro e ganho”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News