O Vasco recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra do Ludogorets, da Bulgária, pelo atacante Vinicius Paiva, de 21 anos, que ano passado se destacou no Ituano.
Apesar da proposta por Vinicius, o Vasco recusou a proposta e não liberou o atleta. O motivo é que o técnico Maurício Barbieri conta com o jovem para a temporada de 2023.
Além disso, de acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, a proposta vinda do Ludogorets não agradou ao Vasco, sendo também um dos motivos para o clube negar a negociação.
+ “Um dos melhores do país” Vasco contrata jogador em alta
O atacante Vinicius Paiva retornou ao Vasco para esta temporada após ter sido emprestado para o Ituano no ano passado. O atleta já foi utilizado pelo técnico Maurício Barbieri em dois jogos do Campeonato Carioca vindo do banco de reservas.
Vasco libera jogador para atuar em Portugal
O Vasco no começo da tarde desta terça-feira (31), anunciou a liberação do atacante Zé Santos do clube. O jogador está com destino certo para o Feirense-POR.
O atacante foi emprestado por quatro meses, que é até o fim da temporada da atual competição que a equipe portuguesa está disputando.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
A equipe portuguesa arcará com os salários do jogador e terá a opção de compra ao fim do contrato.
Zé Santos tem contrato com o Vasco até abril de 2024. O atacante foi contratado no meio do ano passado, porém as vezes que foi a campo pelo Cruzmaltino o desempenho não foi tão agradável.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Nilton Junior