A diretoria do Vasco da Gama está fazendo de tudo para garantir a permanência e a valorização de sua maior joia. O clube iniciou conversas avançadas para renovar, pela segunda vez neste ano, o contrato do atacante Rayan. A medida é um recado claro para o mercado europeu e um presente para a torcida, que sonha em ver o “cria” por mais tempo em São Januário.
+ A volta do filho pródigo? O movimento ousado do Vasco para ter reforço inesperado ainda em 2025
Diretoria do Vasco valoriza o ‘cria’ da Colina
A negociação para o novo vínculo é um ato de valorização. O novo contrato deve incluir um aumento salarial significativo para Rayan, como reconhecimento por sua importância no time principal. Além disso, o tempo de contrato e, principalmente, a multa rescisória serão aumentados.
A boa relação entre a diretoria, o jogador e seu pai, Walkmar, facilita as conversas. Todos entendem que o melhor para a carreira de Rayan e para o clube é um desenvolvimento seguro e protegido no Brasil neste momento.

Torcida pode ficar mais tranquila
Com a renovação, o Vasco busca “blindar” sua promessa do forte assédio de clubes da Inglaterra e de Portugal. O objetivo da diretoria é segurar o atacante pelo menos até o fim do ano, atendendo a um pedido do técnico Fernando Diniz. A torcida, portanto, pode ficar mais tranquila.
A permanência de Rayan está sendo tratada como prioridade máxima, e qualquer clube que queira tirá-lo de São Januário terá que desembolsar uma verdadeira fortuna.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







