O Gigante da Colina, após ser eliminado pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, vai ficar cerca de 1 mês sem jogos no seu calendário oficial. O próximo compromisso da equipe é na segunda semana de abril, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Por isso, o departamento de futebol toma medidas para manter o ritmo dos jogadores em dia.
O time fará um jogo-treino nesta sexta-feira contra o Olaria. Essa será a primeira atividade da intertemporada da equipe, que se apresentou na terça-feira após a eliminação no Campeonato Carioca. A tendência é de que o Vasco enfrente outros adversários nesse período. Até o momento, os jogadores considerados titulares fizeram apenas treinos regenerativos e atividades com carga leve.
A tendência é que, nesses jogos, Ramón e comissão observe jogadores menos utilizados e meninos da base, como Lucas Eduardo, JP, Rayan e Leandrinho. Na semana que vem, a delegação ficará concentrada por três dias, de terça a quinta-feira, em um hotel próximo ao CT Moacyr Barbosa. A decisão foi um pedido da comissão técnica. Nesses dias, os treinos serão em tempo integral: de manhã e à tarde. Ramón e Emiliano Díaz querem aproveitar o período sem jogos para nivelar a condição física do elenco e preparar a equipe para o restante da temporada.
+ Vasco inicia processo de renovação dos destaques da equipe
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News