Castan, Marquinhos Gabriel e Léo Matos receberam amarelo e não enfrentam o Remo
Em virtude da baixa produção ofensiva no jogo de hoje e principalmente da esperança de gols que Germán Cano desperta, a torcida e o técnico Lisca já comemoram o retorno do artilheiro argentino para a partida contra o Remo, já na próxima sexta (13) no Estádio Evandro Almeida às 21h30 pela penúltima rodada do primeiro turno.
Mas a sexta-feira 13 terá suas preocupações, e uma delas é a suspensão de Leandro Castan, Marquinhos Gabriel e Léo Matos. O capitão vascaíno saiu de campo lesionado e já havia recebido o terceiro cartão amarelo. O meia Marquinhos Gabriel, muito criticado hoje por errar várias vezes no último passe, recebeu o cartão que o tira do próximo jogo após rejeitar que o árbitro Felipe Fernandes de Lima o tirasse de campo a força. Leo Matos é o terceiro suspenso da lista, o que vai obrigar Lisca a entrar com Cayo Tenório ou improvisar Zeca, talvez.
Para as vagas de Castan e Marquinhos Gabriel, Lisca “Doido” poderá promover as entradas de Ernando, que vem sendo alvo de pesadas críticas da torcida, e Arthur Sales, Galarza ou até mesmo Andrey. Morato, positivo para a Covid-19, permanecerá em isolamento protocolar.