Meio-campista diz ter boa expectativa para a estreia na Série B 2022 diante do Vila Nova
Zé Gabriel é hoje considerado um titular no elenco vascaíno. Adaptou-se rápido por sentir-se em casa, e foi com esta ideia que pôde aconselhar o amigo Carlos Palacios, com quem jogou no Internacional, a se tornar novo reforço do cruzmaltino.
Na coletiva de agora à tarde no CT Moacyr Barbosa, Zé Gabriel revelou características do futebol do seu amigo chileno e deu detalhes do que com ele conversou:
“Bom jogador, tecnicamente dispensa comentários, tem uma carreira brilhante pela frente, jogador de Seleção. Vai chegar para nos ajudar e espero que seja muito feliz. Palacios me mandou mensagem, conversamos um pouco sobre o clube, falei para ele vir que se sentiria em casa”
Nesta semana o Vasco fará, mais exatamante na sexta (9) às 19h em São Januário, sua estreia na Série B 2022 contra o Vila Nova. Reta final de preparação, Zé Gabriel falou desse misto de pressão e ansiedade com missão tão importante:
“Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Série B muito disputada. Temos nos preparado, sabemos que todos os jogos serão duros. Teremos mais quatro dias de trabalho para começar da melhor forma na sexta-feira. Usamos esse tempo para nos preparar e jogar com nossa torcida será um fator importante ao longo do ano”
Ainda na coletiva, Zé Gabriel falou sobre outros pontos que envolvem a semana do Vasco:
“Os primeiros três pontos são tão importantes quanto os últimos três e vamos entrar concentrados para essa festa que vai ser linda sexta. Importante que o torcedor compareça“;
“Será minha primeira Série B. Vai ser muito dura, com oito equipes lutando pra subir, mas temos tudo pra fazer um grande campeonato“;
“O time é novo. Tem 15 reforços. Aproveitamos esses dias livres para melhorar coisas que faltavam. Repetir para nos conhecermos“;
“Erick chega pra somar, como todo mundo que vem. Fez um grande Campeonato Gaúcho e vai agregar. Vamos recebê-lo da melhor forma“;
“Estou preparado para jogar a Série B, pois tive oportunidades no Carioca e a seriedade é a mesma Independente da competição“.