Nas últimas horas, surgiram informações de que a 777 Partners já teria nomes para ocupar os respectivos cargos em seu organograma da Vasco SAF. Um dos nomes seria o do atual CEO do Vasco, Luiz Mello. Outro o de Juninho Pernambucano, que seria o comandante das decisões do futebol vascaíno.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
O nome de Luiz Mello, no entanto, foi negado pela 777 Partners, que disse não ter nenhuma decisão tomada no tocante a isso:
“A 777 Partners esclarece que nenhum nome foi escolhido para ser o CEO da Vasco SAF. Um processo diligente está sendo realizado para encontrar os melhores candidatos possíveis para fazer parte do grupo executivo no Brasil.”
O comunicado foi feito pela Assessoria da empresa no Brasil. A informação de que o atual CEO do Vasco já seria, quase que por osmose, o também CEO da Vasco SAF, não procede, até então. A empresa, segundo seu próprio comunicado, não tem nomes escolhidos e fala em processo diligente, ou seja, cuidadoso e analista. Será necessário esperar mais um pouco para saber dos nomes que comporão o quadro da Vasco SAF e o Papo na Colina seguirá atento a todo o processo.