Apesar de ter contratado 16 jogadores em 2023, o Vasco entende que ainda precisa de reforços para a atual temporada. De olho no Mercado, o Cruzmaltino já tem alguns nomes encaminhados.
Porém, as contratações que chegarem ao Vasco na próxima janela não envolverão opção de compra. Segundo o jornalista Flávio Dias, o Cruzmaltino não vai comprar nenhum atleta na próxima janela.
+ Gigante Brasileiro faz proposta milionária por Cuéllar e preocupa direção do Vasco
A ideia do Vasco é contratar bons jogadores que estejam livres no mercado. Como não tem interesse em gastar comprando, o Gigante da Colina pode ousar nos salários. Existe a possibilidade de chegar jogadores experientes, com salários maiores.
As prioridades do Vasco no Mercado da Bola são as chegadas de volantes, atacante de lado destro e um meia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O Vasco, inclusive, já tem conversas com alguns jogadores bem encaminhadas. A tendência é que as negociações tenham um avanço perto do início da janela.
Vasco conversa com o Internacional para manter Paulo Victor
O Vasco está buscando estender o contrato do lateral-esquerdo Paulo Victor, que atualmente está emprestado pelo Internacional. O contrato de empréstimo do jogador está previsto para terminar no próximo mês de junho, mas a diretoria do Cruzmaltino quer garantir a permanência do atleta até o fim do ano.
Entretanto, para liberar o lateral o Colorado pediu uma compensação financeira. O contrato de Paulo Victor tem opção de compra, mas não tem a possibilidade de renovação do empréstimo.
Segundo informações do ge, Paulo Bracks está a frente das conversas com a diretoria do Internacional, porém, o Vasco poderá ter concorrência forte pelo jogador. Trata-se de um clube europeu, que demonstrou interesse no lateral sinalizou com uma proposta de empréstimo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.