O Vasco terá uma decisão nesta quinta-feira. A partida contra o Cuiabá está cada vez mais ganhando contornos dramáticos por gigante da Colina, que precisa vencer com urgência para reduzir a vantagem de 6 pontos ao primeiro time fora da zona de rebaixamento. A vitória do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira, complicou os planos vascaínos.
Há três rodadas sem vencer, o Vasco chega muito pressionado ao jogo. O time está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 31 pontos. Clube e torcida entendem a necessidade de resultados positivos para respirar no Campeonato Brasileiro, mas a situação não é nada fácil. É preciso que a equipe consiga outra arrancada para atingir seu objetivo final.
As duas equipes chegam desfalcadas para a partida decisiva de hoje. O Cuiabá vai ao jogo sem seu goleiro titular, Walter, que está suspenso. No lugar, entra João Carlos, experiente arqueiro de 35 anos, mas que não atua desde fevereiro de 2023. Já o Vasco vai para a partida sem seu artilheiro na competição, Pablo Vegetti, que foi expulso contra o Goiás. Marlon Gomes e Rossi, lesionados, também são importantes baixas.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS E PENDURADOS:
CUIABÁ: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson, Pitta e Deyverson. Pendurados: Alan Empereur, Rikelme, Raniele, Fernando Sobral, Deyverson e António Oliveira.
VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Erick Marcus (Sebastían). Pendurados: Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Léo Pelé, Maicon, Marlon Gomes, Praxedes, Puma Rodríguez, Rayan, Robson Bambu, Sebástian, Serginho, Zé Gabriel e Zé Vitor.
+ Torcida do Vasco escolhe melhor escalação para enfrentar o Cuiabá; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News