A disputa pela contratação do atacante Rayan, principal ativo do Vasco, tem um novo favorito. De acordo com o jornalista Rob McCarthy, do portal inglês Team Talk, o Tottenham desponta como o principal candidato a fechar com a joia vascaína, largando à frente de outros gigantes que também monitoram o jogador, como Chelsea e Barcelona.
+ Joia do Vasco iguala o capitão e agora mira em um recorde do maior ídolo do clube
Clube inglês já se movimenta nos bastidores
O interesse do Tottenham é sério e já se transformou em ações concretas. Segundo o jornalista, o clube inglês enviou olheiros ao Rio de Janeiro para observar o jogador de perto. Além disso, os representantes dos Spurs já estariam em conversas com o Vasco e trabalhando nos trâmites para obter o visto de trabalho de Rayan no Reino Unido, antecipando-se a uma possível transferência.
Valores da negociação podem chegar a 30 milhões de euros
A negociação não deve atingir o valor da multa rescisória. A matéria aponta que o Tottenham não pretende pagar a totalidade da cláusula, mas busca um acordo direto com o Vasco. A venda de Rayan é avaliada entre 20 e 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões a R$ 187 milhões). Outro clube inglês, o Nottingham Forest, também demonstrou interesse no atacante.
O jogador de 19 anos, que soma 14 gols na temporada, é elogiado na Europa por sua velocidade, força física e intensidade.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







