A situação de Ivan parece definida. O Vasco da Gama não deve comprar o atleta, que quer alçar voos maiores na carreira e ser titular, enquanto no Cruzmaltino Léo Jardim parece estar totalmente firmado como o número 1 da posição. Com isso, o Vasco volta suas atenções ao mercado e irá buscar um goleiro reserva para compor o elenco.
Entretanto, se nenhuma opção for encontrada, o clube pode apostar em uma solução caseira. Halls é um jovem goleiro formado na base do Cruzmaltino, alto, forte, com boa envergadura e que já se destacou em jogos que entrou no time.
Se não conseguir nenhum nome, Halls deve ganhar chances. O interessante é que o jovem arqueiro teve uma experiência no Vasco não tida por outros goleiros recentes oriundos da base do clube. O jogador passou a temporada inteira treinando com dois bons goleiros, Léo Jardim e Ivan, aprendendo muito com referências na posição. Isso faz diferença na formação de um jovem.
O jogador, de 24 anos, tem vínculo com o Vasco da Gama até o final de 2024, já que teve seu contrato renovado em setembro desse ano. O goleiro subiu para o time profissional em 2021 depois de passar períodos emprestados a Náutico e Boa Esporte. Ao todo, ele soma cinco partidas com a camisa do clube.
+ As três piores contratações do Vasco em 2023
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News