Internamente circula a informação, entre dirigentes rubro-negros, que a empresa estadunidense 777 Partners não será dona do futebol do Vasco da Gama por muito tempo, e por esse motivo o rival teria rechaçado parceria com a empresa pela administração do Maracanã. Estima-se, dentro do Flamengo, que a 777 venderá a SAF do Vasco em até 10 anos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O que sustenta o pensamento do Flamengo é o fato da 777 Partners ser uma empresa de Private Equity, modalidade de mercado na qual uma empresa se especializa em aplicar fundos de investidores em determinados segmentos e empresas, potencializá-los para logo em seguida vendê-los obtendo retorno pelo investido em até uma década.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Como a concessão para o Flamengo será de vinte anos, o clube vê com bastante receio firmar uma parceria pela administração do Maracanã pois sequer sabe se a 777 Partners será dona do clube que hoje comanda. E, como a empresa pode vender á SAF para outra, o rival nega acordo.
Empresário de Aránguiz afirma que foi procurado pelo Vasco
O Vasco segue trabalhando com bastante afinco no mercado da bola, e mais um nome foi vinculado ao do Cruzmaltino para reforçar o elenco para a temporada de 2023.
O nome da vez é de Charles Aránguiz, de 33 anos, que está perto de deixar o Bayer Leverkusen. Além disso, o atleta já foi liberado para procurar outro clube.
+ Alvo do Vasco, zagueiro rescinde com Internacional
Segundo a informação do jornalista Jorge Nicola, em contato com o representante do volante chileno, André Cury, o mesmo afirmou que houve contato do Vasco com ele para saber da situação do jogador.
“Houve um contato de dirigentes da 777 para sondar a situação de de Aránguiz” – disse André Cury
Recentemente, Cury falou em entrevista à Revista Colorada que o Flamengo também tem interesse e fez sondagem pelo jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O meio-campista chileno teve passagem pelo Internacional e foi vendido ao Bayer Leverkusen por cerca de 13 milhões de euros.