A confusão generalizada protagonizada por parte da torcida do Vasco em São Januário na última partida contra o Goiás, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, pode atrapalhar os planos do clube em jogar no Maracanã no futuro.
Segundo informações do Jornal O Globo, as cenas de confusão e selvageria após a partida da última quinta-feira (22) podem ser utilizadas como argumento para não conceder o estádio ao Cruzmaltino, caso haja um pedido de utilização pela diretoria. A cúpula vascaína já deixou claro que pretende mandar partidas no Maracanã mais vezes ao longo do ano.
Por conta da briga após o jogo, o STJD suspendeu a torcida do Vasco por 30 dias e a Justiça do Rio de Janeiro, através de pedido do Ministério Público, interditou São Januário por tempo indeterminado, até que o clube comprove que pode garantir a segurança do estádio para que possa voltar a mandar eventos.
Segundo uma fonte do Consórcio Maracanã, o poder público também terá que garantir a segurança dentro e fora do estádio para que o pedido seja levado em consideração.
+ Entenda como Ayrton Senna foi importante em vitória do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News